Material para Imprensa

Descrição do autor

Luciano Junior nasceu em uma manhã do dia 23 de Julho de 1995 no interior de Pernambuco, em Garanhuns. Ele é um apaixonado por pessoas, suas mentes e seus trejeitos. Logo quando criança queria ser arqueólogo e descobrir a história do mundo. Cresceu e decidiu que queria ser cantor e artista de cinema, mas algo no mundo o fez escrever.

Começou com frases para suas amadas, depois poemas, e descobriu na escrita um talento que nem ele sabia que tinha. Até hoje, quando alguém fala que ele escreve bem, não consegue acreditar.

Além de escrever frases e histórias, ele faz vídeos e utiliza as principais mídias sociais tanto com seus projetos quanto com ele mesmo. Seu objetivo de vida é tornar a vida das outras pessoas melhor.

Conheça mais sobre o Luciano e tudo o que ele faz em www.lucianojunior.com.

Descrição pelo autor - Em 1ª pessoa

Meu nome é Luciano Junior, tenho 18 anos e moro em Pernambuco, Brasil. Sou um apaixonado por pessoas, suas mentes e seus trejeitos. Logo quando criança queria ser arqueólogo e descobrir a história do mundo. Cresci e decidi que queria ser cantor e artista de cinema, mas algo no mundo me fez escrever. Comecei com frases para minhas amadas, depois poemas, e descobri na escrita um talento que nem eu sabia que tinha. Até hoje, quando alguém fala que escrevo bem, não consigo acreditar. Além de escrever frases e histórias, como O Menino Que Cantarolava, Desejo de Sombras e Desilusões Apaixonadamente Amorosas, faço vídeos e utilizo as principais mídias sociais tanto com meus blogs quanto comigo mesmo. Meu objetivo de vida é tornar a vida das outras pessoas melhor.

Minha história com blogs começou em 2009, quando crie o Hoje é Dia de Quê? que hoje não existe mais, depois disso criei O Minuto do Saber, que é o meu atual blog, e por causa dele virei nerd, fiquei viciado em Tecnologia, aprendi HTML, um pouco de CSS, SEO, a fazer mais nas plataformas Blogger e Wordpress, além de muitas outras coisas.

Mas não é só isso que faço, além de blogs, escrevo frases, faço vídeos e utilizo as principais mídias sociais tanto com meus blogs quanto comigo mesmo.

Outras obras

Luciano também é escritor de outras duas obras além de Desilusões Apaixonadamente Amorosas. São elas O Menino Que Cantarolava e Desejo de Sombras.

Fotos

Fotos para utilização em editoriais

Desilusões Apaixonadamente Amorosas

Assessoria de imprensa

Para marcar entrevistas ou qualquer outro material promocional, entrar em contato com contato@melanogaster.com.br.